O que é Copy

Fala meus queridos! Tudo bem?

Quando se trata de marketing e vendas, é primordial ter um entendimento firme da copy do anúncio. Sem entender o texto do anúncio, sua empresa perderá perspectivas e vendas. Você experimentará taxas de conversão muito mais baixas e seus lucros sofrerão. De fato, não saber como usar a copy do anúncio pode causar falhas nos seus negócios.

Como funciona a copy de anúncio

A copy de anúncio é um tipo muito específico de conteúdo. Ele foi projetado para fazer com que o leitor responda ou tome uma ação. Em uma configuração de vendas padrão, os vendedores passam alguns minutos a várias horas respondendo às perguntas dos possíveis clientes e abordando suas preocupações. Sem essa interação, muitas das objeções do cliente ficariam sem resposta. Se um cliente tiver objeções não respondidas, ele não comprará o produto ou serviço.

Mas, ao reservar um tempo para orientar o cliente no processo e fornecer informações valiosas, o vendedor pode se comunicar efetivamente com o cliente. Aumenta as chances de fazer uma venda. No entanto, ao vender on-line, esse tipo de interação raramente é possível. É aqui que entra a copy do anúncio. A copy do anúncio é uma carta de vendas que aborda as possíveis objeções que um cliente pode ter. Ele também destaca os principais recursos e benefícios que o cliente receberá ao fazer uma compra.

Objetivo da copy de um anúncio

É fácil identificar uma copy eficaz do anúncio. Uma boa copy de anúncio será aberta com um título poderoso. O título fará uma de duas coisas. Ou vai apelar para um medo ou desejo, ou irá inspirar curiosidade. O objetivo da manchete é parar os leitores e inspirá-los a ler o restante da copy.

Uma copy escrita corretamente irá apelar para os motivos lógicos e emocionais que um cliente deseja para comprar o produto ou serviço. Portanto, é vital levar em consideração os principais fatores motivadores do cliente ao escrever uma copy de anúncio.

Os dois tipos de cópia de anúncio

Existem dois tipos principais de copy de anúncio. Há uma copy escrita, que é a carta de vendas padrão. Mas você também tem a copy de vídeo. A copy em vídeo está se tornando cada vez mais popular. Esta tem se apresentado eficaz e apresenta um indivíduo enérgico, verbalizando tudo o que seria coberto pela copy escrita padrão.

Basicamente, se você aprender a usar a copy de maneira eficaz, aumentará o alcance e o potencial de seus negócios. Você consequentemente terá mais sucesso e receberá mais clientes.

Me conta aí meu querido, o que achou do post?

%d blogueiros gostam disto: