O que é o Mercado de Afiliados?

Fala meus queridos, tudo bem? Muita gente chega me perguntando no Instagram do que se trata esse tal Mercado de Afiliados. É uma dúvida muito pertinente e por isso decidi começar nossos posts aqui neste site exatamente por esse assunto.

Falando de uma forma muito simplória, o Mercado de Afiliados nada mais é do que alguém pegando um produto que não é dele para vender e obter lucro. Se pararmos para analisar vamos perceber que isso se parece muito com um revendedor, certo?

De certo modo, sim! Acontece que no Mercado de Afiliados, tudo que fazemos é revender um produto já existente e ganhar nossa comissão por essa venda.

“Mas Vitor eu vou vender só curso então?” Não meu querido, o Mercado de Afiliados é muito amplo. Podemos vender desde de produtos digitais até produtos físicos em lojas com grande renome. Um exemplo disso é a Amazon. Dentro da Amazon podemos vender tanto produtos digitais quanto produtos físicos.

O mercado que eu particularmente mais gosto de trabalhar é o de produtos digitais, principalmente com cursos. O motivo é simples, além de as comissões serem maiores, os produtos mais fáceis de vender e o público ser fácil de segmentar, há também a vantagem de não precisar fazer o atendimento pós-venda, todo esse atendimento é feito pelo próprio produtor do conteúdo.

Graças a essa facilidade, podemos focar completamente em divulgar e vender o produto e isso faz com que a escalabilidade dessa área seja muito grande!

Me conta aí meu querido, o que achou do post?

%d blogueiros gostam disto: